Não quero ser melhor que ninguém;
apenas sigo a vida na esperança de ser Feliz um dia....
Nem que seja por 1 segundo, acreditoo nesta felicidade pois
em quanto estiver vivo lutareii com todas as forças e com todo o gosto
por esta tão esperada feliciadade...Como qualquer outro ser humano penso as vezes em parar, mais sigo em frente pois sei que nesta guerra irei ganhar pois comigo está Jeová!
Nenhum comentário:
Postar um comentário