domingo, 5 de dezembro de 2010

Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

"Desde 1910 Disseminando Bênçãos para o Brasil e o Mundo"


Venha, participe também desta comunidade EVANGÉLICA/PETENCOSTAL,
Deus quer abençoar você também através da mesma
    O nosso site é: http://adbrasil.ning.com.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Cochicho de Deus

O jovem tinha perdido o emprego e estava meio perdido. Ficou sabendo de um velho senhor dito como muito sábio por suas palavras sempre conscientes. Então resolveu encontrar-se com o velho senhor.

Ao encontrá-lo, o jovem cerrou os punhos e disse em alta voz:

- Implorei à Deus para que dissesse algo para me ajudar. Diga-me, por que Deus não me responde?

O velho senhor sentou-se calmamente à sombra de uma árvore próxima e falou algo em resposta - algo tão silencioso que era inaudível. O rapaz se aproximou um pouco mais e perguntou, em voz normal:

- O que foi que o senhor disse?

O velho senhor repetiu, mas novamente num tom muito baixo, como um cochicho. Então o rapaz chegou ainda mais perto e se inclinou em direção ao senhor.

- Me desculpe, ele disse calmamente. Eu ainda não consegui escutar.

Com suas cabeças muito próximas, o velho e sábio senhor falou mais uma vez:

- Deus, às vezes, cochicha, então precisaremos estar bem perto dele para ouvi-lo.

Desta vez o rapaz escutou e entendeu.

Todos queremos a voz de Deus como um trovão pelo ar como resposta aos nossos problemas. Mas a voz de Deus, na maioria das vezes, vem-nos baixinha... um suave cochicho. Se eu estiver próximo Dele o suficiente, eu escutarei, entenderei e encontrarei minha resposta. E melhor ainda, me acharei perto de Deus.

(anônimo)

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motiva pela Frieza de Coração, devido à falta de circulação do sangue da Fé. Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais - fraqueza de ânimo, muita falta de boa vontade e de leitura bíblica.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.

Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?

(Revista A Seara)

domingo, 14 de novembro de 2010

A segurança daquele que se refugia em Deus

AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro:
A sua verdade é escudo e broquel.
Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia,
Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios.Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e o áspide, calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tão encarecidamente me amou eu também o livrarei; po-lo-ei num alto retiro, porque conheceu meu nome.
 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

" Deus cuida de você"

" Assim diz o Senhor :Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê ?
Será que pode deixar de amar o seu próprio filho ?
Mesmo que algo tão DIFÍCIL aconteça, EU o SENHOR, JAMAIS esquecerei de Ti"
Isaías 49:15
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDa-EimWZCBp7LqZ11iLucV2zEjxsVesKP7d2XNPF35PoUJ83RexXk6_ej7KkgcAFcw5XutJEIpbSAG8VGGpSjiy20Aa_pUknQLf58vfqjIc2yAnmUR2hlDC2jOLvZVwGhS7AzlKC5gss/s1600/maos-de-deus-e-de-crianca2.jpg

Ah quão GRANDE , é o amor do Senhor Jesus pelas nossas vidas, é algo tão PURO & SUBLIME, realmente inexplicável , AMOR esse a que nada se pode comparar. Sabe nas nossas vidas, temos amigos, irmãos, familiares, mas NADA, tão pouco NINGUÉM ,que irá nos amar de tal forma como o Senhor , nos ama e compreende.
Há certos momentos em nossas vidas, em que passamos por dificuldade, solidão,tristeza, e por mais que estejamos cercados de pessoas, até mesmo que nos ame, NADA consegue preencher esse vazio em nossos corações, e nesses momentos tão desanimadores,situações em que nos sentimos tão sozinhos, angustiados, o Santo Espírito, nos leva a perceber que NUNCA, estamos sozinhos; Como diz o hino " Mesmo que meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam , eu sei que em teus braços eu encontro SALVAÇÃO". É o Pai que te AMA INCONDICIONALMENTE, e estará com você em QUALQUER SITUAÇÃO , com certeza Ele irá te proteger, por mais que o mundo diga que não há solução pro Teu problema, pro Teu sofrer, NÃO ACREDITE NISSO, apenas se Lembre que você tem um ALGUÉM, que vive acima de tudo e por você. Lembre-se que não cai uma folha da árvore se Deus não deixar, nada está fora do alcance das mãos do Todo Poderoso, Confie, Acredite, ELE JAMAIS TE DESAMPARARÁ.
Mesmo que alguém te critique e diga que você nunca irá conseguir, que o seu problema é muito grande, que os seus pecados impedem que Deus te encontre, lembre deste versículo : Mas eu - Eu mesmo - Sou o seu Deus e por isso perdôo os seus pecados e os esqueço (Isaías 43:25) . E saiba que o Pai tem nova história, e novidade de vida, pra você e pra mim, mesmo que não merecemos esse amor.
Está escrito que ele cuida de nós desde o momento em que viemos a este mundo, sem nenhuma perspectiva de vida, Ele já nos amava como NINGUÉM NUNCA IRÁ AMAR.

" Eu, o SENHOR, sou o seu CRIADOR e tenho o ajudado desde o dia em que você nasceu"(Isaías 44:2)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Isso irrita de mais

A pior coisa no mundo é você
dizer que perduou e o seu coração
está xeio de mágoa e rancor!

Minha adoravel lider nein quer
me perdoar dix que perdoou da
boca pra fora...
Mais o que importa
mesmo é que a minha parte eu ja fiz..
agora é com ELA e DEUS!

sábado, 30 de outubro de 2010

Foi uma Benção!

Olá amados, hoje (30/10/10) fui pra um "Circulo de oração com jovens e adolescentes" lá em D'avelar, foi uma benção, a pregação falou sobre "O PODER DO SANGUE DE JESUS", rapaz Deus operou grandiosamente e poderosamente...Eu mesmo fui renovado em "Linguas Estranhas" e revestido de poder...Ameii Deus falou comigo...rezumindo...Foi PERFECT, aliás É SEMPRE BOM ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS!



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Momentos...

Pousha de uns meses pra cá 
tenho passado por umas dificuldades
que as vezes os pensamentos voam
e chego até pensar em parar de caminhar
mais são nessas horas que o ESPÍRITO DE DEUS
veem e me diz que não estou só e que ELE está a todo 
momento do meu lado...Aí vocês ja devem sabeer o que acontece
a esperança vem novamente me trazendo força e ânimo para continuar
a minha jornada "Rumo ao Céu"!

Só tenho a agradecer ao meu DEUS por tudo que ELE tem feito por mim !

Saiba que independentemente da dificuldade que você está enfrentando DEUS ele não te deisha só e está a todo momento do seu lado.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Você é muito precioso para DEUS

As vezes pensamos que estamos sós e que ninguém está nos vendo...
Se sentimos tão sozinhos que chegamos até a imaginar que DEUS nos
esqueceu e que ELE não se importa mais conosco!
Só que tudo isso é mentira do diabo, ele faz de tudo para nos ver sofrendo,
ele faz de tudo para que não sejamos felizes...Só que lá no Céu teu um DEUS
tão lindo e maravilhoso que não só está ao nosso lado como também está
a nos proteger a todo momento...Leia a letra desta musica e valorize o que você tem!
Mover do Espírito

Quero que valorize o que você tem você é um ser você é
alguém tão importante para Deus Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimiveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....

 DEUS NÃO TE ABANDONOU E NEM DESISTIU DE VOCÊ, POIS ELE TE AMA!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Faz uma perguntinha lá!

Galera do bem faça uma visitaa este  site
http://www.formspring.me/wallacesilvah
 e me pergunte o que você quizer, fique atento
pois assim que eu ver sua pergunta responderei!!!
  
    Abraços!   by: Wallace Silva

segunda-feira, 27 de setembro de 2010