sábado, 30 de outubro de 2010

Foi uma Benção!

Olá amados, hoje (30/10/10) fui pra um "Circulo de oração com jovens e adolescentes" lá em D'avelar, foi uma benção, a pregação falou sobre "O PODER DO SANGUE DE JESUS", rapaz Deus operou grandiosamente e poderosamente...Eu mesmo fui renovado em "Linguas Estranhas" e revestido de poder...Ameii Deus falou comigo...rezumindo...Foi PERFECT, aliás É SEMPRE BOM ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário