A pior coisa no mundo é você
dizer que perduou e o seu coração
está xeio de mágoa e rancor!
Minha adoravel lider nein quer
me perdoar dix que perdoou da
boca pra fora...
Mais o que importa
mesmo é que a minha parte eu ja fiz..
agora é com ELA e DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário