quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Isso irrita de mais

A pior coisa no mundo é você
dizer que perduou e o seu coração
está xeio de mágoa e rancor!

Minha adoravel lider nein quer
me perdoar dix que perdoou da
boca pra fora...
Mais o que importa
mesmo é que a minha parte eu ja fiz..
agora é com ELA e DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário