Olá amados, hoje (30/10/10) fui pra um "Circulo de oração com jovens e adolescentes" lá em D'avelar, foi uma benção, a pregação falou sobre "O PODER DO SANGUE DE JESUS", rapaz Deus operou grandiosamente e poderosamente...Eu mesmo fui renovado em "Linguas Estranhas" e revestido de poder...Ameii Deus falou comigo...rezumindo...Foi PERFECT, aliás É SEMPRE BOM ESTÁ NA PRESENÇA DE DEUS!
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Momentos...
Pousha de uns meses pra cá
tenho passado por umas dificuldades
que as vezes os pensamentos voam
e chego até pensar em parar de caminhar
mais são nessas horas que o ESPÍRITO DE DEUS
veem e me diz que não estou só e que ELE está a todo
momento do meu lado...Aí vocês ja devem sabeer o que acontece
a esperança vem novamente me trazendo força e ânimo para continuar
a minha jornada "Rumo ao Céu"!
Só tenho a agradecer ao meu DEUS por tudo que ELE tem feito por mim !
Saiba que independentemente da dificuldade que você está enfrentando DEUS ele não te deisha só e está a todo momento do seu lado.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Você é muito precioso para DEUS
As vezes pensamos que estamos sós e que ninguém está nos vendo...
Se sentimos tão sozinhos que chegamos até a imaginar que DEUS nos
esqueceu e que ELE não se importa mais conosco!
Só que tudo isso é mentira do diabo, ele faz de tudo para nos ver sofrendo,
ele faz de tudo para que não sejamos felizes...Só que lá no Céu teu um DEUS
tão lindo e maravilhoso que não só está ao nosso lado como também está
a nos proteger a todo momento...Leia a letra desta musica e valorize o que você tem!
Mover do Espírito
Quero que valorize o que você tem você é um ser você é
alguém tão importante para Deus Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimiveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....
alguém tão importante para Deus Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimiveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....
DEUS NÃO TE ABANDONOU E NEM DESISTIU DE VOCÊ, POIS ELE TE AMA!
Assinar:
Postagens (Atom)
