As vezes pensamos que estamos sós e que ninguém está nos vendo...
Se sentimos tão sozinhos que chegamos até a imaginar que DEUS nos
esqueceu e que ELE não se importa mais conosco!
Só que tudo isso é mentira do diabo, ele faz de tudo para nos ver sofrendo,
ele faz de tudo para que não sejamos felizes...Só que lá no Céu teu um DEUS
tão lindo e maravilhoso que não só está ao nosso lado como também está
a nos proteger a todo momento...Leia a letra desta musica e valorize o que você tem!
Mover do Espírito
Quero que valorize o que você tem você é um ser você é
alguém tão importante para Deus Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimiveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....
alguém tão importante para Deus Nada de ficar sofrendo
angústia e dor nesse seu complexo interior dizendo as vezes
que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem Há.... eu venho falar
do valor que você tem
Ele está em você o Espírito Santo se move em você até com
gemidos inexprimíveis , inexprimiveis daí você pode então
perceber que pra ele há algo importante em você por isso
levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você
Você tem valor e o Espírito Santo se move em você....
DEUS NÃO TE ABANDONOU E NEM DESISTIU DE VOCÊ, POIS ELE TE AMA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário