sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Momentos...

Pousha de uns meses pra cá 
tenho passado por umas dificuldades
que as vezes os pensamentos voam
e chego até pensar em parar de caminhar
mais são nessas horas que o ESPÍRITO DE DEUS
veem e me diz que não estou só e que ELE está a todo 
momento do meu lado...Aí vocês ja devem sabeer o que acontece
a esperança vem novamente me trazendo força e ânimo para continuar
a minha jornada "Rumo ao Céu"!

Só tenho a agradecer ao meu DEUS por tudo que ELE tem feito por mim !

Saiba que independentemente da dificuldade que você está enfrentando DEUS ele não te deisha só e está a todo momento do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário