As vezes nos deparamos em cada situação ..
Pensamento voa .. e vem logo a pergunta ..
Será que Deus me abandonou ?
Mais tudo isso, são as investidas do
maligno.. o desejo dele é nos ver
prostados, desanimados e cabisbaixo .
Mas a palavra de Deus em EFÉSIO 6:10
nos diz que .. Devemos nos REVESTIR
das ARMADURAS DE DEUS, para que
venhamos continuar de pé quando vim as
provações ..!
Não sei qual a tua necessidade neste momento..
Mais de uma coisa tenho certeza, o MEU DEUS
sabe de todas as coisas.. E neste exato momento
ELE está contemplando a tua vida .. e se você
CRER você vai ver a GLÓRIA DE DEUS em
tua vida .. NÃO DESISTA.. PERSEVERE!
Deus tem o melhor pra tua vida, se revista com as armaduras
ore mais, jejue mais, se consagre mais.. e fique firme na
presença de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário