segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As vezes ...

As vezes nos deparamos em cada situação ..
Pensamento voa .. e vem logo a pergunta ..

Será que Deus me abandonou ?
Mais tudo isso, são as investidas do
maligno.. o desejo dele é nos ver
prostados, desanimados e cabisbaixo .


Mas a palavra de Deus em EFÉSIO 6:10
nos diz que .. Devemos nos REVESTIR
das ARMADURAS DE DEUS, para que
venhamos continuar de pé quando vim as 
provações ..!


Não sei qual a tua necessidade neste momento..
Mais de uma coisa tenho certeza, o MEU DEUS
sabe de todas as coisas.. E neste exato momento
ELE está contemplando a tua vida .. e se você
CRER você vai ver a GLÓRIA DE DEUS em 
tua vida .. NÃO DESISTA.. PERSEVERE!

Deus tem o melhor pra tua vida, se revista com as armaduras
ore mais, jejue mais, se consagre mais.. e fique firme na 
presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário