quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os impossíveis dos  homens são possíveis para Deus.
Lucas 18.v.27


''Um jovem que trabalhava no exército, era humilhado por ser cristão. Um dia o seu superior querendo humilha-lo na frente do pelotão, chamou o soldade e disse: 
_Jovem vem aqui e pegue esta chave vá até aquele jipe e estacione ali na frente.
 O jovem disse:_ Senhor eu não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus e mostre que Ele existe. 
O soldado pegou a chave e começo a orar, depois o soldado ligou o veiculo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do  jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizemos: Nos queremos teu Deus.
 O jovem soldado perguntou o que estava acontecendo, o superior chorando abriu o capô do jipe e mostrou para aquele jovem que o carro não tinha motor. O jovem então disse:_ senhor, este e o Deus que eu sirvo. O Deus do impossível, o Deus que traz a existência aquilo que não existe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário