Um homem que estava a caminhar pelo navio,
tropeçou e caiu na água, começou a gritar por ajuda
enquanto batia os braços descontroladamente,
se esforçando para sobreviver. um marinheiro observava
o homem na água de forma calma e tranqüila,
sem esboçar nenhuma reação.
Após um curto tempo o homem na água se cansou e
começou a afundar. Imediatamente o marinheiro saltou
ao mar e salvou a vítima que se afogava.
e alguém perguntou ao marinheiro.
- Porque você esperou tanto tempo para saltar na água
e salvar este homem?
- Eu percebi que o homem lutava muito na água, eu achei melhor
deixá-lo lutar por algum tempo, e quando chegar ao fim de
sua própria força, eu posso saltar na água e salvá-lo.
Como está sua vida,será q vc caiu de seu lugar cheio de
conforto e segurança, e está se afogando no mar das lutas?
Você está lutando por sua sobrevivência?
Você gritou pedindo à Deus para vir salvá-lo?[red]
DEUS ESTÁ DE OLHO EM VC
Jamais perca a fé!. Se suas forças chegarem ao fim,
Deus salvá-lo-á!
Nenhum comentário:
Postar um comentário